Logo Anclivepa/SC

CBA-FIAVAC 2018

 

Um congresso é muito mais que apenas somar conhecimento profissional! É aprender, ensinar, compartilhar, trocar experiências, rever velhos amigos e também conhecer novas pessoas.

Este é o espírito do 39° Congresso Brasileiro da Anclivepa e do 15o Congresso Internacional da Fiavac. Dois eventos realizados em conjunto, para buscar tudo o que se espera de um grande encontro de ciência e amizade.

A Medicina Veterinária não permite o aprender fazendo. Diante disso, a Anclivepa Brasil e a Federação Ibero Americana de Veterinários de Animais de Companhia – FIAVAC – estão organizando um evento com grandes nomes da medicina Veterinária de Pequenos Animais, trazendo renomados palestrantes que discutirão temas altamente relevantes importantes ao exercício da clínica de pequenos animais em suas mais distintas áreas.

Além do evento, vários fóruns paralelos tratarão de temas fundamentais e serão abordados em oficinas e treinamentos apresentados por renomados convidados e por várias entidades da Medicina Veterinária.

Além disso, uma programação social, com espírito carioca, repleta de novidades vai unir ainda mais os colegas, permitindo a troca de experiências profissionais e pessoais e fortalecendo o espírito de classe.

Esperamos por todos.

Sejam todos muito bem vindos!

MARCELLO RODRIGUES DA ROZA
Presidente da ANCLIVEPA-BRASIL

Visite o site do evento http://www.cba-fiavac2018.com.br/


 

 

ANCLIVEPA-SC © Todos os direitos reservados 2024
Desenvolvido por: J2w - Desenvolvimento Web